Pacotão: (G)I-DLE, TripleS AAA, Nature, Viviz, Le Sserafim, Jo Yuri, BiBi, YooA, AleXa, Seventeen, Ten e Jin.

Eita que eu acho melhor eu desistir de prometer posts para vocês e trazer pacotões quando der e/ou me esforçar quando o Red Velvet ou o Le Sserafim fazerem comeback pra criar posts solos. Acho que é isso, né? Nxde - (G)I-DLE https://www.youtube.com/watch?v=fCO7f0SmrDc Eu tenho um caso de amor e decepção com os trecos do … Continue lendo Pacotão: (G)I-DLE, TripleS AAA, Nature, Viviz, Le Sserafim, Jo Yuri, BiBi, YooA, AleXa, Seventeen, Ten e Jin.

Vem Comigo: Por onde andam as ex-IZ*ONE e o motivo do disband do grupo ter sido a melhor coisa no k-pop em anos.

Alguns anos atrás, mais especificamente em 2018, a Mnet lançava mais uma de suas temporadas do Produce, reality que existia com o objetivo de colocar várias dezenas de trainees para "competirem" por X vagas em um novo grupo. E as pessoas que assistiam, pagavam alguns centavos para votar em seus trainees favoritos com o objetivo … Continue lendo Vem Comigo: Por onde andam as ex-IZ*ONE e o motivo do disband do grupo ter sido a melhor coisa no k-pop em anos.

Pacotão: from20, Key, Baekho, Wonho, Blackpink, EXID, Mamamoo, Kep1er, Chaeyeon e Eunbi.

E o segundo pacotão veio aí trazendo uma variedade de machos gostosos, girlgroups que estão tão acesos quanto uma lâmpada na meia luz e duas solistas ex-IZ*ONE que decidiram lançar música na mesma época. Então vamos lá conferir tudo de perto. Chemical - from20 https://www.youtube.com/watch?v=9BoUqyrQUiY O from20 não para de me impressionar. O cara era … Continue lendo Pacotão: from20, Key, Baekho, Wonho, Blackpink, EXID, Mamamoo, Kep1er, Chaeyeon e Eunbi.

Le Sserafim quebra tudo aqui em casa com o lançamento de seu primeiro comeback.

De novembro para cá tivemos três debuts que foram abraçados pela Coreia do Sul, mas que ao mesmo tempo, fizeram valer cada won gasto pelos coreanos. Estou falando da santíssima trindade formada por IVE da Starship, Le Sserafim da Source Music e por último, New Jeans da Ardor. Esses três também estão brigando pelo posto … Continue lendo Le Sserafim quebra tudo aqui em casa com o lançamento de seu primeiro comeback.

Pacotão: Twice, ITZY, NMIXX, Purple Kiss, Kep1er, Rocket Punch, Lapillus, Irris, Yoojung, Sorn, Yeeun e Jamie.

Caramba, eu perdi o timming de muita coisa. Mas agora vou tentar, pelo menos, falar do que já passou. Pra não assustar vocês em algum TOP se eu der conta de fazer. Tivemos grupos grandões fazendo comeback e gente se lançando solo do nada. Então vamos logo aos comentários porque ainda vai ter uma parte … Continue lendo Pacotão: Twice, ITZY, NMIXX, Purple Kiss, Kep1er, Rocket Punch, Lapillus, Irris, Yoojung, Sorn, Yeeun e Jamie.

IVE é um arco-íris de seis cores pronto para comer homofóbicos na porrada.

Eis que eu criei o esqueleto deste post, achando que sobraria tempo/energia/criatividade para conseguir escrever no máximo com uma semana de atraso e olha ele aqui. A real é que quase excluí, mas achei que seria um desperdício de thumb, além da música ser boa demais. Mas antes que eu me prolongue com elogios demasiados … Continue lendo IVE é um arco-íris de seis cores pronto para comer homofóbicos na porrada.

Comentando o Álbum: 28 Reasons – Seulgi [2022]

Daí que meu grupo favorito continua rendendo horrores e meu lado órfão felizmente não está ficando nada aflorado. Dessa vez o Red Velvet trouxe o que eu acredito ser o debut solo mais esperado dentro da fanbase, com Seulgi finalmente mostrando suas cores sozinha. Claro que todos os que vieram antes também foram biscoitos muito … Continue lendo Comentando o Álbum: 28 Reasons – Seulgi [2022]

Yena continua sendo a princesinha do aegyo em seu primeiro comeback.

Brasil do céu. Tão cíclico quanto o k-pop, só a blogosfera fundo de quintal. Aqui nesse nicho a gente encontra sempre umx blogueirinhx super empolgadx em escrever > que depois enfrenta vários perrengues em sua vida pessoal > aí entra num hiatus enorme > acha que vai conseguir voltar a ativa > solta uns três … Continue lendo Yena continua sendo a princesinha do aegyo em seu primeiro comeback.

A YG tinha quatro modelos e um sonho. Mas não tinha uma demo nova pra usar.

https://www.youtube.com/watch?v=gQlMMD8auMs E é isso né galera. Tá maçante até pra mim dizer que elas lançam a mesma demo desde sei lá quando. Seja nos solos ou em grupo. Tudo a mesma coisa. Única coisa aqui que ficou mais fácil de ouvir foi o instrumental menos barulhento e com um break que me lembra muito os … Continue lendo A YG tinha quatro modelos e um sonho. Mas não tinha uma demo nova pra usar.