Aespa quer se esforçar em ter mais covers do que músicas originais.

A SM resolveu ter um novo girlgroup em seu catálogo, mas definitivamente não está disposta a dar uma discografia pra essas meninas.

Elas debutaram com um single digital, fizeram o primeiro comeback com um remake, tiveram um segundo comeback com outro remake, depois lançaram um EP que FINALMENTE contava com meia dúzia de faixas inéditas e agora resolveram fazer MAIS UM REMAKE pro Station se contarmos só os singles, tem mais remake do que inéditas.

Dessa vez a empresa resolveu pegar uma música pueril, cósmica, principesca e digna de um filme da Barbie.

E transformaram nisso aqui.

Tá que faz muito sentido mudarem toda a sonoridade e visuais do negócio, afinal o Aespa não tem nada de pueril. E eu confesso que até gostei do primeiro minuto de música, só que aí… vem a SM com essa nova mania de querer transformar tudo em ‘I Got Boy‘ pro NCT e pro Aespa cantar.

Me dá até saudade de quando a SM tinha criatividade para INVENTAR coisas novas, ao invés de fazer o Brave Brothers e sair copiando e colando qualquer instrumental e chamar de música e olha que até o BB que sai apertando qualquer botão faz músicas mais audíveis que isso. SHINee, f(x) e Red Velvet devem estar se revirando no túmulo vendo a anarquia que essa empresa está fazendo com as meninas.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Publicidade

5 comentários em “Aespa quer se esforçar em ter mais covers do que músicas originais.

  1. E disso que a Coreia gosta, afinal tanto o aespa quanto o NCT tão ganhando dinheiro né.

    Querendo ou não é uma forma de promover o grupo, pena que a SM tá cagando para os grupos mais senio. Contudo, achei a música legal, o conceito fada do hip hop até que combinaram com elas, e comparando com forever kkk, essa foi uma boa escolha.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s