Com ‘PIRI’, Dreamcatcher continua construindo uma singlegrafia invejável.

Após atrasar anos luz para fazer esse post, finamente aqui estou eu, com o objetivo de não deixar uma coisa tão gostosinha passar em branco (mesmo que seja para escrever super pouco sobre).

Eu diria que ‘PIRI’ é o auge do Dreamcatcher. A tentativa de sair do óbvio e apostar em algo diferente, mas sem sair daquilo que elas já construíram até agora, deu super certo, principalmente pela flautinha marcando presença no instrumental. O MV, mesmo sendo de um orçamento baixíssimo está lindo, assim como as meninas (a garota do cabelo “Joãozinho” ficou maravilhosa).

Como eu não sou nenhum perito em música, não sou a pessoa que vai dizer “uau agora elas estão apostando no rock anos 90“, porque eu realmente não sei ligo para isso. O que importa para mim é que a coisa está muito boa, mesmo eu não sendo o maior fã do estilo. Sei que daqui uns 2 meses ou menos ela já vai estar fora da minha playlist, mas enquanto durar, vai render ótimas ouvidas. Parabéns Dreamcather.

Publicidade

15 comentários em “Com ‘PIRI’, Dreamcatcher continua construindo uma singlegrafia invejável.

  1. eu AMO o Dreamcatcher e todos os singles que elas lançam são IMPECÁVEIS! Acho que elas são um dos poucos grupos com uma discografia tão boa e que não erram a mão nenhuma vez.

    Mesmo que essa música tenha sido mais “”””inofensiva”””” que as outras, ainda assim concordo contigo que é o auge do grupo, mas adicionando alguns elementos que, no futuro, podem até render uma troca de conceito ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Esse single é muito bom mesmo! Já era de se esperar que elas iam voltar com música boa (acho que o Dreamcatcher nunca teve um single ruim ou mesmo medíocre, teve?), mas PIRI conseguiu a façanha de inovar a sonoridade sem perder a identidade. Parabéns pra elas!

    A moça de cabelo curto tá linda mesmo, mas acho que a que mais chamou minha atenção foi a loira de trança e com olhos (lentes de contato) azuis. Ela parece uma boneca de porcelana de tão bonita.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Hahaha, parece mesmo!

        Mas o pior é que essa moça é linda mesmo, não é pelo cabelo: estou revendo o MV de YOU AND I e ela fica ainda melhor de cabelo preto e sem lentes!

        Já a rapper de cabelo curto fica melhor de cabelo curto e visual andrógino mesmo; ajuda a destacar ela em relação às coleguinhas.

        Curtido por 1 pessoa

  3. Ah, sobre o LOONA (só pra não perder o costume), esse fim de semana elas fizeram o segundo grande show delas. Todas as músicas novas foram apresentadas (mas não tive coragem de ver os vídeos que vazaram; vou esperar até o álbum sair, mesmo), além do 1/3 e yyxy trocarem de single, as quatro que não tiveram solos no show do [+ +] tiveram dessa vez…

    Mas teve um problema: YeoJin torceu o tornozelo e Yves quebrou o nariz no segundo dia de show… ainda bem que elas só devem começar a divulgar Butterfly a partir de quarta-feira, mas espero que a BBC cuide bem das duas pra elas se recuperarem dos machucados. E, se não der pra elas se recuperarem a tempo do comeback, talvez seja o caso de esperar mais uns dias até a maratona nos music shows começar; a saúde vem em primeiro lugar.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eu estava entrando aqui todo dia a pra ver se vc ia comentar sobre a msc kkkkkkkkk
    Enfim, Elas fizeram mais do mesmo com uma pequena modificação e deu super certo.
    Queria que Twice conseguisse fazer isso tbm, mas ela fizeram 1625 comebacks ano passado e parece que tudo a msm coisa.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Dreamcatcher parece ser muito bem trabalhado em seus singles. É um grupo deveras interessante, uma pena eu enjoar rápido de rock.
      /rt em relação ao que disse sobre Twice. Do ano passado eu amo What Is Love mas sinceramente, não sei dizer nenhum fator que tenha me feito gostar tanto assim hahahaha

      Curtir

  5. Incredible, Perfect, Artistic. Brincadeiras a parte, o que foi isso, meus amores? Eu amei. Dreamcatcher vem sendo um dos atos mais interessantes dessa nova geração para mim, algo que acompanho religiosamente cada EP. Eu gosto dessa pegada de rock delas, principalmente em Chase Me e Goodnight, me lembram quando eu tinha uns 11 anos e era uma otakinha, bons tempos, não existia preocupação com boletos. Espero que a HappyFace (?) continue as administrando bem, as vendas delas são absurdas para um grupo pequeno e de uma empresa pequena.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sem falar que até indicadas pro MAMA elas foram (e o fato delas terem perdido pro Pristin só me faz ter mais certeza que o MAMA dá mais importância pra números e nomes de agência do que pra qualidade dos indicados…).

      Curtido por 1 pessoa

      1. Mas isso não é nem uma surpresa, porque essa premiação só vem de ladeira a baixo desde 2015. Prêmios mais cotados não há.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s