‘Alligator’ é mais uma prova de que o Twice se tornou um exemplo que alguns querem seguir.

Daí que pela enésima vez, Monsta X requenta a mesma fórmula que já deu certo anteriormente e lança um bom single.

Diferentemente do aegyo açucarado e que muitas vezes só tenta ser catchy, os garotos conseguem prender minha atenção. Com certeza, só continuo comprando essa ideia porque ela sempre vem acompanhada de muita pele exposta.

Btw, se juntar todos os singles do grupo em um único álbum, vamos ter um trabalho bem coeso pra não dizer preguiçoso e ‘Alligator’ não seria um grande destaque sem o acompanhamento visual (mesmo sendo ok/boa).

Publicidade

11 comentários em “‘Alligator’ é mais uma prova de que o Twice se tornou um exemplo que alguns querem seguir.

  1. Eu gostava do Monsta X. Alguns atos tipo Beautiful e Stuck duraram bastante na minha playlist, mas sei lá, de um tempo pra cá eu só ouço e descarto. Essa aí nem ouvi até o final, talvez pela impressão de que já havia ouvido antes, além de achar o refrão sem pulso, o single inteiro no geral, eu literalmente não lembro de nenhum elemento dessa música. Não foi dessa vez. Venho buscando um grupo para suprir minha necessidade de B.A.P, mas não ta fácil.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Vamos falar de coisa boa, então?

    Os orbits viciados nas teorias do loonaverso talvez se decepcionem porque não vi muito material pra teorias nesse MV. Mas caramba, tanto a música como o MV são LINDOS!!

    E caramba, que agudo, hein Choerry?

    Curtido por 2 pessoas

    1. Agora é torcer pra Yves e pra YeoJin se recuperarem a tempo pra divulgação (mas se ainda não estiverem recuperadas, espero que a BBC não faça elas se apresentarem machucadas e correndo o risco de piorar os machucados delas)…

      Curtido por 1 pessoa

  3. Ah, desculpe por floodar aqui com três comentários consecutivos, mas acabei de ver que o (G)I-DLE soltou uma prévia do novo EP delas:

    Senorita parece ser BEM diferente dos singles anteriores delas, mas ainda assim parece muito boa. Aliás, todas as faixas parecem boas a julgar por esse vídeo. Tirando a ausência inexplicável de HANN (que foi lançada sem EP ou faixas extras ano passado), parece que esse EP será mais um acerto na discografia delas!

    Curtido por 1 pessoa

  4. AAAAAAAA você falou de Monsta X 💜💜💜

    Eu particularmente gostei muito de Alligator (até mais que Shoot Out ou Jealousy), acho que foi uma fórmula bem executada da parte deles e entregou aquilo que todos esperávamos: farofona sensual + pouca roupa.

    Acho que dificilmente eles vão lançar alguma coisa muito fora dessa zona de conforto como single, mas as b-sides sempre são ótimas e diferentes dos singles.

    Saí bem satisfeita, mas pode ser porque eu sou fã também HAHAHAHAH ¯\_(ツ)_/¯

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s