Caridosas que são, Blackpink dá seu comeback (de 2020) para Ailee.

Ailee faz parte da patotinha de artistas velhos dos quais eu nunca me interessei nem um pouco. Logo, eu não sei nada sobre ela que vá além do que está escrito nos posts do Lunei e do Dougie.

‘Room Shaker’, assim como os meninos já disseram, é a Ailee tentando a todo custo se atualizar nas modinhas e conseguir um hit (que não seja balada). É uma pena ela ter se inspirado no Blackpink que só faz sucesso por conta de todo o hype no qual é envolto.

E para vocês não ficarem pistolas com este fato, eu lanço a seguinte pergunta: quantos atos coreanos já fizeram sucesso ao lançar coisas que se encaixaria na discografia do quarteto?

Pois com a Ailee, aconteceu de não conseguir vender nem mil cópias no Hanteo, somando os três primeiros dias.

Mas voltando a falar do comeback da coitada, ele está bem modinha, com partes que parecem ser cantadas pela própria Jennie e com um clipe que brinca bastante com a capacidade de nos provocar um ataque epilético. Não é das melhores coisas que saíram nas últimas semanas, mas já é melhor que ‘Kill This Love‘.

7 comentários em “Caridosas que são, Blackpink dá seu comeback (de 2020) para Ailee.

  1. Ah, eu gosto tanto da Ailee… Fico meio decepcionada com as vendas, mas é o que temos para hoje. No mais, adorei a música, viciadíssima, deixo junto de snapping na playlist e vou embora caminhando para a parada me sentindo uma grande gostosa.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s