Oneus entregou o comeback com batida tradicional que o BTS prometeu lá em ‘IDOL’…

Oneus é um grupo que me despertou bastante interesse. Eles vêm da RBW, que é a mesma empresa do Mamamoo e o line up conta com vários meninos com visuais bem “afeminados” eu odeio usar essa palavra, mas não consegui pensar em uma melhor e interessantes.

Somado a isso, ainda tivemos debut e comeback farofentos, apostando em coisas menos fodonas e que não emulam aquele ~trying to be~ macho alfa. Então a expectativa para mais esse lançamento era mediana (o que já é muito alta para um boygroup rookie e nogu).

E até que eles não decepcionaram. ‘Lit’ bebe da mesma fonte que ‘Destiny’ do Oh My Girl, enaltecendo os instrumentos tradicionais coreanos e mesclando bem com uma aura mais diferentona. E apesar da música ter várias quebras no ritmo, ela não é destruída, pois tanto versos, raps e refrão são bem gostosos de ouvir.

O clipe é bem bonito, mesmo não sendo muito criativo (ele parece até ser gravado no Palácio de Jade versão coreana), e sabe como usar as cores e os tons sóbrios nos momentos certos. Mais um bom single pra conta.

O único ponto que eu ainda acho que poderia melhorar, é a atitude/atuação dos meninos. Eles já têm visuais e personalidades bem incomuns, então poderiam usar isso a seu favor, “soltarem a franga” e deixar a coisa ainda mais divertida do que já é. Em alguns momentos até dá para ver que se soltam, mas depois já voltam pro oppa-fodão que a sociedade espera que eles sejam.

6 comentários em “Oneus entregou o comeback com batida tradicional que o BTS prometeu lá em ‘IDOL’…

  1. Talvez em vez de “afeminado” (que com o tempo ganhou um cunho pejorativo) fosse o caso de usar “feminino” ou, melhor ainda, “andrógino”. Em todo caso, entendi o que você quis dizer e não vejo nenhum problema neles apostarem nesse estilo visual, desde que estejam confortáveis com isso.

    Em outro assunto, ainda não consigo colocar links nos meus comentários, mas o canal oi82 do YouTube colocou um vídeo das meninas do LOONA falando em PORTUGUÊS! Tirando uma ou outra gafe, achei até que elas se saíram bem, mas a maior surpresa é que uma delas JÁ FEZ INTERCÂMBIO NO BRASIL!! Consegue adivinhar qual?

    Curtir

    1. Puuutzz… ainda sobre o LOONA, acabei de ver que elas participaram de um festival em Seul ontem, cantaram Butterfly e favOriTe… mas a surpresa maior é que a JinSoul tá com cabelo PRETO!!

      AEEE, a rainha dos peixes finalmente teve seu desejo atendido!!

      (Go Won segue como a única loira do grupo)

      Curtido por 1 pessoa

      1. “Alguns até participaram do Produce 101…”

        Na versão masculina, certo? O visual deles não é tão andrógino a ponto deles conseguirem se passar por mulheres…

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s