IU bota as armys para mamar em ‘Eight’.

Desculpa Dougie, mas tive que roubar seu título.

Bem, IU é uma solista de MUITO sucesso na Coreia do Sul, principalmente com a parcela de jovens-adultos. Suas músicas sempre se tornam grandes hits, com muitas batendo recordes e tals. Não satisfeita com os vários #1 conquistados até agora, chamou um aleatório do BTS para ajudar na produção, cuspir uns dois versos em sua nova música e conseguir os streams da parcela de armys-loucas que compram qualquer treco que tenha o nome do grupo envolvido, independente da qualidade.

Felizmente a balada não cai naquela chatice de coisas do tipo. A pegada ligeiramente mais animada somada ao vocal melancólico da IU deu muito certo. O rap do Suga não casou muito bem, mas acho que a própria cantora sabia disso, por isso deu somente DEZOITO segundos pra ele hahahahaha

O instrumental também não inova muito e tenho certeza que já ouvi outras dez músicas seguindo a mesma formulinha disso aqui. No fim do dia, não me emociona como ‘Above The Time‘ e nem me cativa como ‘Blueming‘, porém é bem agradável. Pra esse nicho de solistas de cafeteria, ‘Eight’ até que fez bonito.

Rainha que uniu as gerações Y e Z para alcançar patamares difíceis de serem batidos. Agora ela pode ficar um ano sem lançar música e gozar da tranquilidade de que dificilmente alguém alcança o sucesso de ‘Eight’.

2 comentários em “IU bota as armys para mamar em ‘Eight’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s