Com o surgimento de novos reinos, somente Daenerys Targaryen poderá nos salvar!

Lembram de muito tempo atrás (2019, mais precisamente) onde a Mnet resolveu criar um novo reality show, com a premissa de juntar vários grupos para duelarem pelo posto de girlgroup da nação? Pois então, o nome do bagulho era Queendom. E estava mais do que na cara de que as versões masculinas que viriam a seguir seriam chamadas de Kingdom. Foi o que aconteceu.

No ano passado tivemos o Road to Kingdom, que juntou vários flops para duelarem entre si, onde o vencedor teria a chance de entrar para o Kingdom e competir com “nomes grandes”.

2021 chegou e ATEEZ, Stray Kids, BTOB, iKON e SF9 foram anunciados com atrações do Kingdom. Estes que estariam juntos de The Boyz que ganhou a temporada dos flops.

Ironicamente, uma empresa nugu resolveu que teria um boygroup com o mesmo nome do reality. E pasmem, tiveram o péssimo timming de soltar o primeiro single dos meninos, no mesmo dia do trailer acima.

E meio que esse troço aqui resume muito bem o que os grupos costumam fazer quando vão lá pro programa da Mnet. É um bando de macho sem carisma tentando pagar de reizinhos, enquanto competem para ver quem usa a coroa mais brilhante e as jóias mais fancy Ned Stark está se revirando em sua cova.

Agora cabe à Daenerys Targaryen fazer com ambos os Kingdom’s a mesma coisa que ela fez com a Fortaleza Vermelha. Meter fogo em tudo.

3 comentários em “Com o surgimento de novos reinos, somente Daenerys Targaryen poderá nos salvar!

  1. Sobre esse novo grupo, não estava com muita expectativa. Eles tentaram criar um conceito que os diferenciasse dos outros boy groups, mas na real, qualquer diferenciação de imagem não seria suficiente para superar o fato lançaram uma música bem qualquer coisa. Vai ser difícil chamar alguma atenção assim.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s