Pacotão: Ailee, Serri, ACE, Pink Fantasy, Huh Chanmi, Big Mama e MSG Wannabe.

Olá pessoas, mais uma vez estou de volta como se eu não tivesse sumido por quase 5 dias nada tivesse acontecido, para comentar vários trecos mornos e que arrancaram a peruca de suas faves nos charts (leiam o post até o final para entender). Sem mais delongas, vamos lá.

Starting Now – Ailee

Coitada da Ailee, ter que se submeter a cantar essas músicas-tema da Disney para conseguir ter algo bom em sua discografia… Enfim, ‘Starting Now’ não foge nada das baladonas-Disneytm, mas ainda assim é bem gostosa de se ouvir em uma playlist temática.

My My Love – Serri

Do nada, Serri largou sua vida de influencer para lançar uma música mais “inventiva”. É um city-pop gostosinho, porém não tem muito replay-factor comigo. Igual os trecos da Yukika.

Golden Goose – ACE

Esqueci de comentar essa b-side do ACE que ganhou vídeo de coreografia. E gente… Jun e Chan são perigosíssimos, pois são dois grandes gostosos que sabem que são grandes gostosos. Devem ter feito aula com o Chay Suede.

Poison – Pink Fantasy

Putz, vocês realmente acham que isso é bom? Ou só estão emocionados pois alguém além do Dreamcatcher resolveu aderir ao rockzão-metal? Eu achei ‘Poison’ pavorosa. Mesmo que as meninas estejam um arraso, abraçando o capeta melhor que o grupo da SuA.

Haeundae Beach – Huh Chanmi

Hahahahahahahahaha eu morro que a Chanmi olha para a cara do limite e grita “HOJE NÃO!”. Esse já deve ser o debut dela de qual número? 20? Mas pela primeira vez a gata parece ter feito a coisa certa. Ser cantora de trot parece combinar com sua persona.

One Day More – Big Mama

Um quarteto da YG resolveu fazer comeback… e não… não é o 2NE1, mas sim as véias do Big Mama. E quando eu sempre digo aqui no blog que amo power-ballads, é de coisas tipo essa ‘One More Day’ que estou falando. As idosas souberam gritar lindamente, com seus vocais lindos e poderosos. Que contraste enorme com 2NE1 e Blackpink que já estão com as pregas vocais todas cagadas, não? E olha que devem ter, tipo, a metade da idade da mulherada do Big Mama.

E em outras notícias sobre essa música… Assim que foi lançada, arrancou a peruca de todo mundo e pegou #1 nos charts. Brave Girls chora.

Foolish Love – MSG Wannabe

Falando em perucas sendo arrancadas nos charts… o mesmo programa de TV responsável pela criação de SSAK3 e Refund Sisters, lançou esse MSG Wannabe e os caras estão dominando tudo (mesmo que com essas músicas super básicas). ‘Foolish Love’ atualmente ocupa a primeira posição em todos os charts.

Only You – MSG Wannabe

Enquanto ‘Only You’ segura firme em #2. Fazendo com que BTS, Aespa e Brave Girls lutem no tapa para ver quem fica em #3. Adoraria ver os fandoms surtando, mas parece que ninguém quer servir esse tipo de entretenimento para nós, fofoqueiras de plantão.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Um comentário em “Pacotão: Ailee, Serri, ACE, Pink Fantasy, Huh Chanmi, Big Mama e MSG Wannabe.

  1. O single do Pink Fantasy não me empolgou muito quando ouvi pela primeira vez. Na segunda, já achei melhor, e da terceira em diante, gostei pra caramba.

    Talvez seja só questão de se acostumar, por ser uma sonoridade bastante diferente do k-pop (mesmo de grupos de k-pop que usam referências do rock, como o Dreamcatcher). Pra quem gosta de rock japonês, a sonoridade já é bem mais normal.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s