Playlist Mensal – Best Of 2021 {Setembro}

Eu sei que prometi esse post até o dia 15 e hoje já é dia 17. Mas vamos lá, né? Eu também sei que vocês prefeririam mil vezes o recap do Grils Planet 999, do que essa atualização de playlist. Ainda mais levando em consideração que o mês foi super fraco e parado, depois de um agosto lacrador e um setembro fervoroso.

Mas sem maiores enrolações, vamos à esse mísero post com coisas pouco comentáveis se eu tivesse consciência de que o mês foi tão pau mole assim, teria dado um jeito de fazer essa playlist logo.

HyunA finalmente deu sua tacada final rumo à vingança da Cube e debutou junto com seu boy. Ping Pong foi escolhida como single e eu sei que é muito 8 ou 80 com a galera em geral. Mas aqui em casa é hinão maravilhoso explosivo e destruidor de cus. Adoro em como isso já começa de um jeito frenético e vai ganhando mais e mais camadas a cada verso. O clipe também é uma delícia e exatamente o que eu esperava deles. A HyunA lambendo umas bolas lá. O Dawn cavalgando pornograficamente em cima de um brinquedo. Os dois se beijando no final. AMO.

Purple Kiss lançou seu primeiro EP dando muito orgulho ao Mamamoo e mostrando às próprias irmãs mais velhas a como se fazer b-sides boas. Zombie foi o single e é uma das melhores músicas do ano dentre os rookies. Super chiclete e com uma dinâmica muito boa entre os timbres das meninas. Indo para as b-sides, temos Cast Pears Before Swine servindo algo com cara de 2014, honrando as velhas de guerra com um pseudo-aegyo barulhento. Já Twinkle é uma tentativa mais americana e ligeiramente fofa, onde elas pagam de meninas praianas que só querem curtir as férias a pegada meio country de algumas partes do instrumental me lembrou aquele single morno que o Mamamoo lançou no Queendom.

De comentável foi isso. Mas ainda tivemos outros números bem agradáveis como Talk & Talk, Not Friends, Changer, Alive, Stereotype, Red Lipstick, Blue, Swipe, Bad Love, Helium e Lover Like Me. Se outubro continuar tão pau mole assim é capaz de eu esquecer de novo de fazer playlist. Mals ae.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

3 comentários em “Playlist Mensal – Best Of 2021 {Setembro}

  1. Ping ping com certeza foi o melhor da playlist também gostei e Zombie enfim tomara mesmo que outubro seja bom porque até agora só gostei de the feels do twice e um pouco da musica nova do lightsum eu acabei enviando da musica do blackswan não sei porque mais não foi pra mim será que vamos ter uma música nível ladida esse ano,?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s