Pacotão: Mark, Ravi, Ash Island, Hyewon, DeVita, Moonbin&Sanha, Rocking Doll, Treasure, Suzy, Stayc e Billlie.

Saudades de um pacotão recheado de coisas interessantes? Pois hoje é o seu dia de sorte! Não estou tendo muito tempo de espremer posts solos para cada uma dessas músicas, mas vou trazer aqui meu pitacos, mesmo que negativos sobre cada uma.

Child – Mark

O Mark lançou música solo no Station com mais um daqueles números de macho da SM. Poderia ser title do Suho, Baekhyun ou até mesmo b-side do Kai. O clipe também poderia ser de qualquer um deles, mudando talvez só o estilo de roupas mesmo. Foi uma perda de tempo ouvir.

Winner – Ravi feat Ash Island (estrelando Hyewon)

As músicas do Ravi também me dão a impressão de que são tudo a mesma coisa, muito por conta do timbre bem característico dele. Só trouxe pra comentar mesmo porque a Hyewon está sendo muito inteligente em usar sua ausência de expressões faciais para fingir que é uma boa atriz de drama. Ela está em todos os lugares. Tá mais grandona que a própria Sakura.

Eat Your Heart Out, Buddy Kane! – DeVita

Essa daqui eu quase passei batido, mas aí o Jungkook panfletou ela nos stories de seu instagram e eu fui dar uma chance. Achei a faixa meio música-ruim-da-Olivia-Rodrigo, mas o clipe ficou um hino. Só acho que ela deveria ter se puxado mais um pouco nos closes dentro do carro, pra fazer MV pra música completa.

Ghost Town – Astro-Moonbin&Sanha

A unit piranhesca do Astro anunciou comeback em um dia, para no dia seguinte a Fantagio jogar um balde de água fria nas gays sedentas, avisando que eles iam mudar de conceito. E lançaram um pré-single para apresentar essa nova faceta dos dois. E que bosta né. Vão emular Juntin Bieber, como se o k-pop precisasse de mais alguém fazendo isso. Saudades eles se pegando na porrada com roupas apertadas.

Heart Side – Rocking Doll

Não me lembro do que é um Rocking Doll, mas as gatinhas arriscaram um aegyo em pleno 2022. Meus parabéns. E a faixa não é ruim, só não é excelente também. Poderia facilmente ser eclipsada por qualquer coisa do Oh My Girl, mas como até elas estão desaparecidas… Rocking Doll teve seus dias para brilhar, antes do Stayc fazer comeback.

Jikjin – Treasure

Olha, o Blackpink tem coisas bem mais tóxicas que essa daqui. Acho que se os produtores tivessem segurado a mão na hora do refrão, seria a ‘I Love You‘ ou a ‘Killing Me‘ do grupo. Fé que um dia eles ainda vão ter uma dessas mesmo que eu só continue escutando a segunda.

Satellite – Suzy

A Suzy cansou de ser só a atriz rica, resolveu fazer comeback com um rockzinho desses que está na moda e botou uma moça que parece uma irmã mais velha dela para fazer umas danças contemporâneas. Juntou tudo isso e fez as gays chamarem de arte, igual o BTS naquela ‘Black Swan‘.

Run2U – Stayc

Eu juro que eu vivi com o teaser disso aqui e achei que elas iam entregar o single da carreira. Dei play quando saiu a música e pensei “puta que pariu olha esse comecinho de música, vem refrãooooo“. Aí o refrão veio e eu fiquei os 2 minutos restantes tentando respirar fundo para não xingar os responsáveis pela broxada que essa música tem no momento que deveria ter sido o seu ápice. Não sei se é pelo bem ou pelo mal, mas com o tempo o refrão fraco fica mais aceitável e o resto da música compensa. Poderia ser pior. Poderia ser uma demo do Justin Bieber.

GingaMingaYo – Billlie

Já essa aqui está um pouco mais fresca e eu ainda não sei o que pensar sobre ela. O line-up deu uma melhorada com a Sheon, deixando as outras mais carismáticas em tela, tipo o efeito que a Yeri causou ao entrar no Red Velvet. É uma pena que as músicas delas não sejam tão magnéticas como as das boleiras. Veremos se isso aqui evolui no meu imaginário como algo a ser levado a sério OU só mais uma porcaria feita por velhotes que acham que ‘Next Level‘ deve ser replicada infinitamente.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

2 comentários em “Pacotão: Mark, Ravi, Ash Island, Hyewon, DeVita, Moonbin&Sanha, Rocking Doll, Treasure, Suzy, Stayc e Billlie.

  1. Eu sempre gosto das bombas do Treasure, é inevitável! Acho que estou trocando o NCT por eles, visto que do NCT eu odeio 90% das músicas e comecei a pegar um “ranço” de quase todos os integrantes (menos do Ten e do Winwin).

    E o STAYC também me decepcionou um pouco, achei que ia ser uma farofa e tanto mas foi meio fraquinha. Agora que ouvi mais vezes, acabei gostando, mas a única coisa decepcionante é que descobri que a Yoon está usando um espartilho feito de tênis e isso meio que está virando moda nos figurinos de kpop! O que os estilistas tem na cabeça? Isso é uma das coisas mais toscas que eu já vi como figurino, fala sério…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu tô passando mal de rir do comentário sobre a falta de expressão facial da HyewonKKKKKKKKKKKK HELP
    Você acha que a música do Mark seria do Suho, Kai ou Baekhyun e eu tenho certeza que ele roubou o solo do Sehun. Stayc tinha tudo mas chegou o refrão e… é. Tenho a impressão de que eu passo pano pro treasure por eles serem o único bg dessa geração com uma vocal line promissora, pra não dizer boa mesmo no meio de tanto dançarino. É a única explicação pra eu dizer que até gostei de jikjin. De novo, o refrão cagou um pouco, mas o resto da música eu achei bem legal

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s