Pacotão: NMIXX, from20, Psy, iKON, Alice, Woodz, Class:y e Le Sserafim.

Olha mais uma semana passando igual foguete e cá estou para comentar uns bagulhinhos que foram lançados. Se preparem que logo farei um anúncio oficial que me deixou de coração partido.

Hey Gabby! – NMIXX

Todo grupo nugu que se preze, tem uma parceria com desenho animado logo no início de sua carreira pra ver se as donas de casa colocam suas músicas para entreter a criançada. Com o Momoland foi assim também e agora o NMIXX comprovou o seu fracasso com essa ‘Hey Gabby!’ chatíssima.

Weol – from20

O gostosão do from20 finalmente retornou com mais um desses popzões retrô que encantam qualquer fã do estilo. Além da música ser muito gostosa e contar com vários elementos não tão comuns dentro do nicho kpop-retrô, ainda temos o vocal dele originalmente grave, mas que com técnica também consegue alcançar alguns agudos muito necessários pra dinâmica perfeita.

Celeb – Psy

Psy lançou mais um clipe para promover o seu novo LP e com isso trouxe a Suzy A para fazer um lip synch e deixar todo o resultado final mais agradável de se assistir. E o objetivo dele realmente foi atingido, pois a gata é muito carismática e te faz querer assistir várias vezes, mesmo com uma música meio boca dessas aí.

But You – iKON

Vez ou outra o iKON decide que quer lançar música boa e entrega absolutamente TUDO! Essa ‘But You’, por exemplo, é um retrôzão muito sapeca e gostosa. E a paternidade fez muito bem ao Bobby que está mais gostoso do que nunca. Até abandonou as maquiagens de maconheiro e adotou algo mais colorido e Peppa Pig.

Power Of Love – Alice

Aconteceram alguns BOs com a empresa do Elris, ela foi comprada ou algo assim. Daí a nova empresa do grupo resolveu mudar o nome do grupo pra Alice (que em coreano tem uma pronúncia bem parecida com Elris) e também mudou o stage-name de duas integrantes. E agora elas lançaram essa baladinha mela-cueca em forma de pré-lançamento para um futuro EP que deve estar vindo aí antes do comeback do SNSD.

I Hate You – Woodz

Um dos melhores acontecimentos dos Produces masculinos, foi o Woodz. O carinha usou o reality de escadinha para aumentar sua popularidade e construir uma carreira solo com muita qualidade, enquanto aproveita o orçamento que suas fãs lhe oferecem. Essa ‘I Hate You’ entra para o hall de faixas super divertidas dele e que dá uma inovada na imagem dos solistas masculinos que nos últimos dois anos só querem imitar o Taemin.

Shut Down – Class:y

Olha, eu demorei bastante até aceitar o hino de ‘PTT‘ em meu coração. Mas aí esse grupo querer forçar o mesmo instrumental da música, só que com uma melodia aegyo… aí já é demais. Sei que um monte de gente no meu twitter adorou tanto o grupo quanto o line-up formado por um reality. Mas comigo não tiveram efeito nenhum.

Blue Flame – Le Sserafim

Eu vi muita gente chamando essa aqui de injustiçada e que deveria ter sido o single do debut… daí resolvi trazer minha opinião. AMEI ‘Blue Flame’ e acho que combinou muito com a imagem sexy-sem-ser-vulgar que a Hybe quer construir para elas, mas discordo que daria um bom single. Ultimamente todo grupo de k-pop tem uma igualzinha na discografia (versos gemidos, gerando uma construção intimista pra chegar no refrão e começar uma cantoria doce e delicada). E se fosse usada como single, daria uma imagem muito inespecífica para elas. Mas como b-side é um arraso! Continue assim Parafina e você se tornará meu grupo favorito da quarta geração!

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

4 comentários em “Pacotão: NMIXX, from20, Psy, iKON, Alice, Woodz, Class:y e Le Sserafim.

  1. O mini álbum todo do Woodz tá muito bom! Essa linha que ele escolheu seguir muito me agrada, até agora desde de Love me harder eu só não gostei do segundo mini álbum, todos os outros comebacks foram ótimos pra mim. Um dos poucos solistas que me interessam, junto com o from20 e o Gaho (as vezes o Kang Daniel kkk).

    Aaahn, espero que esse anúncio que te deixou de coração partido não seja o hiatus, ou pior, fechamento, do blog. É um dos poucos da blogosfera que ainda traz a diversão pro povo!!

    Curtido por 2 pessoas

    1. Idem! Esse é um excelente blog para acompanhar as novidades do k-pop. Mas claro que, se for necessário o hiato ou o fim do blog, seu bem-estar e saúde devem vir sempre em primeiro lugar!

      E eu ia até perguntar se você tinha visto as performances das dance units no Queendom 2 hoje… o contraste com as vocal units da semana passada foi gigante, em mais de uma forma…

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s