Dreamcatcher está de volta com sua “nova era” sendo mais do mesmo… e isso é ótimo!!

Dreamcatcher é um grupo que demorou pra me pescar em seu anzol roqueiro, eu sempre achei as músicas legais mas nunca baixava nenhuma em minha playlist por puro gosto pessoal mesmo. A questão é que quando finalmente eu cedi aos encantos góticos das gatas, elas anunciaram que uma “nova era” estava chegando e eu quase tive um treco por medo delas se jogarem num aegyo água com açúcar.

O novo single do grupo, sonoramente, é a mesma coisa de sempre, aquele rock orquestral (?) com elas interpretando de maneira magnifica em cada segundo da música. A coreografia também é outro ponto forte (o que já é normal vindo do Dreamcatcher), a sincronia e os movimentos complementares de cada uma delas são ótimos e on point.

Mas o grande destaque dessa nova era e única característica que eu consegui detectar de diferente dos singles anteriores está no MV. O clipe, desta vez, conta com cenas na cidade grande (ok, eu sei que o nome do álbum é ‘Alone In The City’) e sem esquecer da pegada macabra e terrorística que já é marca registrada do grupo, aparentemente elas abandonaram de vez aquelas construções mal assombradas no meio do nada.

‘What’ se tornou mais um acerto para o grupo e também um grande destaque dentro do seu próprio nicho. Por enquanto o girlgroup é o único a apostar nesse tipo de som, o que agrega vários pontos em seus lançamentos, mesmo que todos eles contem com uma estrutura parecida (rock+orquestra).

Um comentário em “Dreamcatcher está de volta com sua “nova era” sendo mais do mesmo… e isso é ótimo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s