EXO-L’s coreanas fazem protesto para que Chen seja removido do grupo.

Janeiro está sendo um mês icônico para os fandoms, parece até que voltamos no tempo quando 2NE1, SNSD e outros ainda viviam seus auges. Dentre orbits cancelando youtubers e armys cancelando blogueiros fundo de quintal, tivemos hoje exo-l’s cancelando seu próprio fave.

Obs.: pretendo falar desses outros dois “cancelamentos” em um post no futuro.

Em notícias passadas aqui no blog, eu já discorri sobre o Chen estar grávido e com casamento iminente. E ainda disse que a recepção estava sendo boa… mas aí uma duzia de fansites fecharam e 7 garotinhas resolveram fazer um massivo protesto em frente à SM, solicitando a saída do cara do EXO.

É claro que esse “hate” todo não adianta em porcaria nenhuma pois os números de pessoas revoltadas são tão minúsculos que chegam a ser vergonhosos. As revoltadas acharam que estavam fazendo história, mas só passaram vergonha. Tanto que a própria fanbase do EXO caiu matando em cima delas.

Queria que os próprios idols começassem a repreender estes tipos de atitude, pois essas crianças precisam de um choque de realidade urgente.

13 comentários em “EXO-L’s coreanas fazem protesto para que Chen seja removido do grupo.

  1. Fandoms de k-pop sempre achando novas formas de pagar mico. Nada novo.

    De novo, mesmo, temos a divulgação da tracklist do [#] do LOONA. Como de costume, serão seis faixas, sendo a primeira uma intro. O single chama So What, e a já conhecida 365 será a faixa final do EP.

    E desta vez, nenhuma das músicas tem assinatura do Monotree…

    Curtido por 2 pessoas

    1. A equipe de produtores está bem diferente… não sei se devo criar expectativas altas…

      Você viu o tanto de gente que anunciou comeback? Tem GFriend e Everglow pro dia 03/02 e (G)I-DLE também lançou teaser…

      Estou com medo do eclipse atingir o Loona novamente e elas não conseguirem muita atenção…

      Curtido por 1 pessoa

      1. Considerando que os singles passados já não conseguiram muita atenção, acho difícil elas se destacarem entre essa concorrência. Só se elas derem sorte do single viralizar a um nível Up & Down ou Bboom Bboom, o que é altamente improvável.

        Mas provavelmente vai ser meu single favorito entre todos os que saírem no mesmo período, e isso que importa!

        Curtido por 1 pessoa

      2. Se elas manterem a mesma quantidade de vendas já está bom! Ajuda a pagar as contas da empresa e ainda sobra pra comprar umas bijuterias na próxima viagem que elas fizerem hahaha

        Curtir

      3. A essa altura eu nem tenho altas expectativas que o win venha com esse comeback, mas fazer o que tem que continuar tentando mesmo. O que importa é que elas estão finalmente voltando kk

        Sempre soube que o LOONA é desses grupos em que o crescimento é gradual e não uma explosão. Apesar de um ano inativas, os números e até engajamento aumentaram. Se elas não repetirem a situação lamentável do ano passado e terem comebacks, eu vejo elas ganhando o tão sonhado win com mais uns dois ou três. Pode levar até ano que vem? pode. Mas acho que vem.

        Aí vem a world tour, acho que alguns CF deals (pelo valor internacional delas que cresce a um ritmo bem mais rápido do que o coreano) e elas ficam longe do vermelho, eu acho kkk

        Curtido por 1 pessoa

  2. Esse protesto foi uma piada

    Mas as reveluvs e as orbits cancelando o Felipe Caires , e as armys cancelando o Lunei foi sem duvidas a coisa mais icônica dessa semana

    Curtido por 1 pessoa

    1. Qual foi essa treta dos orbits com o Caires? Que eu saiba, ele GOSTA do LOONA (ou pelo menos gostava; no k-pop é fácil a gente enjoar de um grupo de uma hora pra outra, já que tem sempre outras dezenas pra escolher). E mesmo que não goste mais, acho improvável que ele desrespeitasse o grupo sabendo dos riscos que isso traria pro número de inscritos do canal dele.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Ele só disse que a BBC estava sendo preguiçosa, pois as fotos teasers estavam simples demais (porque as expectativas dele estavam altas).

        Aí pronto. Os orbits pregaram ele na cruz e sobrou até praquele KDan que é amigo dele e tentou ajudá-lo.

        Curtir

      2. Fandom é uma m****, né?

        Eu gostei das fotos, mas ninguém é obrigado a gostar. É igual quando atacaram o Bruno do Asian Mixtape por ele ter dito que esperava mais do MV de love4eva (sendo que ele nem falou que achou ruim).

        Curtido por 1 pessoa

  3. eu rir com a treta do felipe caires kmdkdk cara pegaram até um comentário bem idiota dele sobre o hate na chuu
    mas achei desnecessario que fizeram com ele .Mas foi trise ver um homem com quase 25 discutindo com crianças foi bem triste

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s