Fevereiro promete ser tão bom que até o BTS lançou coisa boa.

E novamente tivemos J-Hope carregando o grupo nas costas…

Eu já devo ter dito em algum post, mas não lembro se o fiz, então falo de novo se for preciso. J-Hope é o integrante do BTS que mais impressiona. Seu timbre é bem diferentinho, podendo ser até irritante dependendo de como ele o usa. Sua popularidade dentro do grupo não é das maiores. E mesmo assim, ele é o que mais entrega bops dentre os solistas.

Nessa ‘Ego’ temos novamente uma faixa chillmeets-farofa que serviria como mais um incrível single para sua carreira solo. Ela começa meio morna e não parece que vai explodir. Daí chega o primeiro refrão e BUM. Os trompetes (?) são simplesmente incríveis e depois disso a coisa toda recebe uma pegada ligeiramente mais forte, não deixando a peteca cair. Quanto ao clipe, temos mais um J-Hope viajando no ácido e entregando cenas divertidas com muito carisma.

Para uma pessoa que já entregou ‘Boy Meets Evil‘, ‘Daydream‘ e aquele feat aleatório de ‘Chicken Noodle Soup‘, o garoto deveria receber mais atenção da sua fanbase coreana fiel, já que os br parecem gostar muito mais dele, do que de outros aí.

8 comentários em “Fevereiro promete ser tão bom que até o BTS lançou coisa boa.

  1. Eu acredito firmemente que o JHope vai ser um dos solistas mais bem sucedidos depois que o grupo acabar. Se não de números, pelo menos de qualidade musical.

    Embora não seja um dos mais populares em questão fangirls (que, convenhamos, dado o tamanho do BTS apesar desse fato ele ainda é anos luz mais popular do que muitos integrantes de boy group nugu ou até mesmo de médio sucesso) ele tem um carisma que funciona muito bem como solo, que é onde ele brilha mais e provavelmente continuará entregando tudo bonitinho.

    Curtido por 1 pessoa

  2. E a semana já começou com o retorno do GFRIEND.

    A música é boa, mas infelizmente não tem aquele “grude” que Rough tinha, de não sair das nossas cabeças. Agora, o MV… megaprodução! Só faltou uma cena delas se matando de dançar (o GFRIEND tem uma das melhores sincronias do k-pop e sempre com movimentos dignos de balé; tinham que valorizar isso), mas de resto, não me surpreenderia se Crossroads faturasse uma indicação a MV do Ano no MAMA 2020. Tá muito bom!

    Começamos bem!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ah, o comeback do Everglow também tá bem legal! Apesar dos versos serem fracos, o “dun dun dun dun dun” no refrão fica na cabeça, e as partes acapella dão um charme especial à música. E o MV, apesar de bem mais simples que o do GFRIEND, não deixa de ser bonito.

      Curtido por 1 pessoa

    1. Aliás, a BBC soltou um comunicado informando que as cópias do [#] que estavam em pré-venda ESGOTARAM… de novo. Maaaas, dessa vez eles foram rápidos em já encomendar uma nova tiragem.

      A parte impressionante é que, segundo um site que noticiou isso, a estimativa é que só na pré-venda elas tenham vendido CEM MIL cópias. Eu desconfio que o número esteja errado (parece meio improvável que elas tenham crescido tanto a ponto de que só a pré-venda do [#] já seja igual às vendas totais do [++] e do [xx] SOMADAS), mas olha, se for 10% disso, já tá ótimo!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s