Vem Comigo: Você aguentaria uma dedada da IU?

Daí que estava eu, MORRENDO de tédio e esperando a noite acabar para eu poder voltar à minha rotina esgotante e… o YouTube foi lá me recomendar esse vídeo abaixo.

MEU CUUUUUU! Que caralho de musicão IU!

Não sei se vocês lembram, mas eu sempre falei que para eu ceder aos encantos dessa gatinha, antes ela teria que se jogar num sexy-concept muito bom. Mas nesse meio tempo, eu meio que desisti de esperar tal acontecimento. E acabei cedendo a ela após assistir Hotel Del Luna mesmo.

Isso tudo porque eu não sabia da existência desse super número acima. Ver ela nessa pose de mulherão que come cus desavisados, quase me matou. Sem contar que na letra ela literalmente pede pro boy aguentar firme, pois vai doer, mas que ela está afim de experimentar coisas novas se não for analogia a dar uma dedada no cu dele eu não sei o que é.

E para vocês que não conheciam e que também acabaram sendo pegos de surpresa, vou dar uma introdução, mesmo estando na metade do post. Em meados de 2015 ou algum ano perto disso, menina IU estava atuando em um doraminha chamado ‘The Producers‘. E em forma de OST, a gatinha soltou essa ’23’ acima que serviu como uma versão alternativa ao seu single de mesmo nome, que veio depois ou antes, não sei hahaha.

Aquela primeira música ali de cima, não chegou a ser lançada digitalmente. Está presente somente no álbum físico, cujo single é a segunda faixa lincada aí. E não é por menos, já que aquele sexy-concept se envolveu em fortes problemas relacionados a plágio. Pois o produtor simplesmente pegou partes do instrumental e dos gemidos da Britney Spears em ‘Gimme More‘ e tacou na canção. Sem nem avisar a empresa, deixando a bomba explodir depois do “lançamento”.

Eu não sei exatamente se foi essa polêmica que causou o não lançamento dela nas plataformas digitais, ou se só a empresa que não quis mesmo. Mas cá entre nós, é um baita escândalo, não? Isso concretiza a faixa ainda mais como um hino do k-pop, pois não existiria o estilo, se não fossem pelos plágios.

5 comentários em “Vem Comigo: Você aguentaria uma dedada da IU?

  1. Tá aí uma coisa que eu nunca entendi dentro desse comeback da IU. Acho que faz mais sentido pensar que os produtores preferiram não deixar na tracklist digital duas músicas com o mesmo nome (mas uma tem hífen, a outra não, ahein) do que os problemas com os créditos (se não me engano, o sample com os gemidões de “Gimme More” era vendido oficialmente em alguma loja de samples) ou com o hate que a IU sofreu na época (teve até acusação de propaganda à pedofilia por causa da capa e da faixa “Zeze”, mais um “escândalo” não faria diferença).

    Curtido por 1 pessoa

    1. Socorro que teve mais treta? Hahahahaha

      Mas eles estavam chovendo em cima do molhado, né? Porque eu sempre enxerguei a IU com essa imagem de criança sexualizada. Não só ela, como todas as idols vendidas como “baby face”.

      Fazer o que… cada um escolhe as suas hipocrisias pra defender…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s