A Somi teria quase tudo para ser a diva-teen do Tik Tok… só não tem músicas.

Geração vai, geração vem e nós facilmente podemos traçar algumas semelhanças entre os jovens que vivem em tal época. O povo da época do meu pai gostava de passar o dia inteiro andando na praça exibindo suas roupas de gostos questionáveis. Já a turma do meu irmão mais velho gostava de ficar descendo as ladeiras de bicicleta e/ou se encontrar nas garagens dos vizinhos… e por aí vai.

Até que chegamos em 2021 e o “rolêzinho” dos xovens é gravar dancinhas pro Tik Tok, falar termos como “tipo assim” e julgar os mais velhos, chamando-os de cringe. De todas as adolescências que eu já ouvi falar, essa é a mais miserável. Pobrezinhos.

Mas para dar um pouco mais de sentido e representatividade na vidinha deles, algumas divas-teen aparecem aqui e ali, como a Olivia Rodrigo que bombou após lançar um album sobre como sua vida não é nada sem o feioso do Joshua Basset guuuurrrlll você merece coisa melhor. E lá na Coreia do Sul, esse poderia ser o caso da Somi se ela lançasse mais de uma música por ano.

‘Dumb Dumb’ é aquilo do Teddy socar um monte de coisa dentro de uma fórmula batida e rezar pelo melhor acontecer. Nesse caso aqui não ficou forçado ou impossível de se ouvir caso você tenha mais de 5 neurônios. Mas ainda assim não empolga ninguém…

Ou pelo menos quase ninguém, já que eu tenho certeza que a galerinha da idade da Somi vai pegar vários recortes da faixa para fazer videozinhos. O que no final das contas é só para isso que ela serve mesmo e o Teddy nem tentou disfarçar, deixando as mudanças de ritmo super secas e sem liga.

Único ponto super legal do comeback foi o clipe fora da caixinha. Gosto que a Somi realmente parece fazer parte da equipe criativa em seus trabalhos visuais, já que a gente assiste e pensa “é muito a cara da Somi fazer um treco desses“. Afinal, a gatinha tem uma personalidade muito engraçada e de pernas pro ar. Quem mais rebolaria em cima da cabeçona de um carinha gostoso? Todos nós, mas vamos fingir que a resposta é “SOMENTE A SOMI“.

No final do dia, enquanto a galerinha que reparte o cabelo ao meio, gosta de fingir que esse tipo de música aqui é ~cool~ eu prefiro quebrar o meu cuul ba dum ts com os pancadões que a Chungha despeja umas duas vezes ao ano. Fazer o que, né? Cada geração com sua ex-IOI que melhor condiz com sua idade.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Publicidade

5 comentários em “A Somi teria quase tudo para ser a diva-teen do Tik Tok… só não tem músicas.

  1. Essa música é tão chata que nem com o acompanhamento visual incrível do MV funciona pra mim, uma pena, pois eu gosto da personalidade e carisma da Somi, mas sei lá, se nem ela parece se importar tanto, porque eu deveria. Vamos esperar até o ano que vem, pelo próximo single do catálogo descartado do blackpink dela

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s