Astro volta às origens e lança a filha de ‘Baby’ e ‘Crazy Sexy Cool’.

Se na geração atual do k-pop o TXT é o meu boygroup favorito. Na geração passada temos o Astro, que é ironicamente outro boygroup super viadinho e com integrantes nada héteros.

Moonbin, Eunwoo, MJ, Rocky, Jin Jin e Sanha se uniram muito tempo atrás, sob os cuidados da Fantagio, e vem entregando vários bops que eu amo. E duas das minhas “mais favoritas” são 1)Baby‘, um popzinho veranesco super cintilante onde os meninos se jogam no color-coded para deixar tudo mais alegre. 2)Crazy Sexy Cool‘, outro popzinho, porém mais leve, descompromissado e ligeiramente sexy como o próprio título da música sugere.

Imaginem só a minha felicidade quando dei play nesse troço aqui debaixo e vi que eles entregaram LITERALMENTE um híbrido das canções supracitadas!

‘After Midnight’ traz exatamente a energia cintilante e veranesca, proveniente de ‘Baby‘. Ao mesmo tempo em que não explode para o lado chiclete, mas sim seguindo em algo leve, de fácil digestão e nada enjoativo para os diabéticos, assim como ‘Crazy Sexy Cool‘.

O clipe também parece trazer muito do “melhor dos dois mundos“, com eles se divertindo horrores com todas essas cores super brilhantes detalhe para o gráfico em pizza que o Sanha está deitado, que mais parece uma line-distribution do próprio grupo, ao passo que intercala com cenários e looks mais sóbrios que puxam para tons terrosos. A coreografia está linda, viada e carismática, dessas que potencializa ainda mais a energia dos sorrisos dos integrantes especialmente do Moonbin.

Se a intenção era agradar a fanbase… PARABÉNS VOCÊS CONSEGUIRAM! Uma pena eles terem flopado horrores nos charts. Você me paga Coreia!

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

4 comentários em “Astro volta às origens e lança a filha de ‘Baby’ e ‘Crazy Sexy Cool’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s