Com ‘Nonstop’, Oh My Girl recebe os mimos do Queendom.

Oh My Girl chamou uma atenção absurda com sua participação no Queendom, mas depois disso desapareceu na Coreia. Gosto de imaginar que tenha sido de propósito, já que Jiho estava afastada por problemas psicológicos. E agora que a gatinha está de volta, o grupo finalmente fez comeback e testou sua popularidade.

Já adianto que as meninas receberam um boost muito grande nesse novo retorno, ao qual vocês podem conferir o single e os meus pitacos a seguir.

O grupo parece seguir à risca aquela dualidade popularizada pelo Red Velvet. Porém, o lado velvet delas se baseia num white-aegyo mais místico, enquanto o red se trata das farofas bubblegum dignas de um Twice em início de carreira. Mas dessa vez eu senti uma leve inovação. Como se misturassem o melhor dos dois mundos.

‘Nonstop’ é nada mais que uma faixa de verão mesmo ainda sendo primavera na Coreia, abusando de vários maneirismos de 2017. Com ênfase para o refrão mega genérico, que todo girlgroup já deve ter usado em alguma b-side naquela época. Todavia o restante da faixa está muito agradável, a dinâmica entre o rap e os versos deixa tudo bem divertido e dá até para perdoar as partes “lugar comum” do single.

Os vocais estão muito bons também, com as gatinhas usando seus timbres reais, ao invés de forçar um agudo irritante. E o clipe é o mais bem feito da carreira, com efeitos especiais muito bonitos. Também é legal o fato dele assim como outros mais atuais ter sido gravado inteiro dentro de estúdio, sem viagens para outros lugares ou exposições desnecessárias, mostra que as empresas têm o mínimo de cuidado com essa quarentena.

E vamos de hit! Quem imaginaria Oh My Girl pegando vários #1’s lançando música no mesmo dia da Chungha.

7 comentários em “Com ‘Nonstop’, Oh My Girl recebe os mimos do Queendom.

  1. Oh my girl nunca decepciona e não tenta mudar a essência do grupo só para ganhar biscoito “””””aleluia””””” (elas salvam a vida das pessoas vulgo eu que preferem conceito bubblegum e white aegyo).

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bem primavera, bem pra cima e bem viciante! Finalmente um troço mais leve, de inicio eu esperava que elas voltassem com algo a la Guerrila, PORÉM acho que a empresa sacou que essa onda sombria já tá saturando tanto no lado feminino quanto no masculino e decidiu ir pelo oposto (amém)

    Seunghee e Mimi estão dominando essa era com seus cabelos coloridos e presença. A Arin também tá muito linda.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s