Pacotão: Golden Child, HeyGirls, Kinda Blue, Hwasa, Punch, Mad Clown, Oneus, from20 e Woojin.

Uma semaninha bem divertida pro k-pop, logo depois do marasmo que foi o mês de julho. E agora trago a vocês as faixas que não deu tempo de comentar separadamente e/ou que não merecem um post solo. Vamos lá a mais uma edição do nosso querido pacotão.

Ra Pam Pam – Golden Child

Golden Child lançou esse single e ao assistir o clipe, eu me senti sendo transportado lá pra época em que estava conhecendo o k-pop e assisti ‘Come Back Home‘. Esse enredo é muito 2014, de futuros distópicos onde jovens têm suas vidas ameaçadas. Quanto à música… não achei lá muito inventiva. Não ofende, mas também não tem nada que me faça querer ouvir outra vez.

Shining Star – HeyGirls

Vocês já imaginaram como deve ser a vida de um idol low-profile que sabe que está lançando uma música ruim e não vai ganhar nada com ela? Pois as HeyGirls estão passando por isso na ‘Shining Star’. E as meninas nem disfarçam o desespero que é essa vida de flop.

I Can’t Make You Love Me – Kinda Blue & Hwasa

Hwasa deu as caras com um hétero que canta baladas aí. Se a faixa não anima ninguém, pelo menos podemos nos apoiar no fato de que sempre que a gata começa a apostar em feats é porque o comeback solo está pertíssimo.

I Miss You – Punch & Mad Clown

Menina Punch, com sua voz demoniamente angelical, lançou mais uma balada inédita para liderar nos charts coreanos. E é só isso mesmo…

Shut Up 받고 Crazy Hot – Oneus

O Oneus trolou todo mundo nessa aqui, fingindo que ia lançar um oppa-fodão-101, para no final das contas entregar uma farofa para as gays ativas que querem cantar com vozes mais grossas. Não achei “uou que single bom“, mas até que dá pro gasto. E ainda bem que de oppa-fodão-101 só tem as partes de rap.

Because it’ll be faster for you to forget me than me loving you – from20

Agora… nessa aqui o from20 serviu o single da carreira (mesmo que a carreira solo dele tenha começado esse ano). Para quem não conhece eu não conhecia, o gostosão aí é ex-integrante do Bigstar mesmo grupo do ex-namorado da Bora do Sistar. Ele acabou de cumprir seu tempo no exército e resolveu voltar pro cenário musical.

E que bom que voltou! Pelo menos essa daí é uma delícia e eu não consigo parar de ouvir e nem de assistir o clipe pra ficar namorando a beleza rústica desse homem. Particularmente, acho que esse clima “homem arrependido” faz milagres nas músicas da machaiada e o próprio The Weeknd fez uma carreira aclamadíssima baseada nesse conceito. Nada impede do from20 fazer o mesmo.

from20 – from20

Esse aqui é o debut dele, bem agradável também. Mas não é bom no nível de ‘Because it’ll be faster for you to forget me than me loving you’.

Ready Now – Woojin

Outro macho que resolveu se lançar solo depois de sair de seu grupo original foi o Woojin, ex-Stray Kids. Achei fraco, mas vou dar uma chance para ele. Até porque TODO MUNDO menos o Wonho que é chutado de um grupo gosta de usar o primeiro single solo para mandar umas shades e tentar mostrar que já superou o tombo.

Essa ‘Ready Now’ não é diferente com ele mandando uns papos de “você me maltratava com um sorriso no rosto e qual era o objetivo disso?” ou então “estou livre agora e vou fazer de tudo para fazer sucesso” (em livre tradução). Só sei que eu fiquei comichando de tanta curiosidade para saber se essa letra é pro JYP, pro Bangchan que deu declarações para o fandom dizendo que o Woojin saiu do grupo depois de supostamente “ter feito escolhas erradas ou pra alguma outra pessoa do grupo. Meu lado fofoqueiro vai me corroer um dia.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Publicidade

4 comentários em “Pacotão: Golden Child, HeyGirls, Kinda Blue, Hwasa, Punch, Mad Clown, Oneus, from20 e Woojin.

  1. Eu tenho essa indignação o tempo todo com o kpop, tenho certeza que esse mundinho é cheio das fofocas da brabas e a gente não sabe de nadaaa
    Eu queria saber muito além de quem já namorou quem, queria saber dos pegas, quem já saiu no soco com quem, o Jimin (BTS) e a Jeongyeon (Twice) se odeiam mesmo?? A Hyuna deu uns pegas no Jay Park e engravidou dele??

    E esse ex SKZ não me desce de jeito nenhum, eu já n ia com a cara dele qnd ele tava no grupo, depois que saiu então o grupo ficou até melhor pra mim. Mas eu morroo pra saber pq ele saiu, o SKZ tinha um pouco mais de um ano de debut, n tinha absolutamente nenhum boato de nada, a JYPE deixou ele sair aparentemente numa boa, porém o Bang Chan deu essas indiretas que o fandom deu como certeira q era pra ele.

    Enfim, gostei dessa música de título comprido do from20 (sério que nome imenso)

    Curtido por 1 pessoa

    1. Meu sonho ser aquelas fãs loucas que sabem tudo da vida dos idols… ou então, passar uma tarde tomando um chá com as meninas do Loona (porque se tem gente fofoqueira, são as meninas do Loona).

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s