MJ esmurra a concorrência e entrega mais carisma que Eunbi e Jo Yuri juntas.

Com o tempo, Astro se provou um grupo muito rentável quando o assunto é qualidade musical. Fico muito feliz de ter me apaixonado por eles lá em 2017 e nunca mais ter largado o osso. É claro que de vez em quando todo mundo derrapa, mas no caso deles foi tão poucas vezes em 5 anos, que nem entra pra equação.

E agora que o grupo em si vem assumindo uma imagem mais “idosa” para a cronologia coreana, a empresa começou a apostar em novos derivados, além do Eunwoo ficando podre de rico nos doramas e nas variedades. Ano passado tivemos a unit pseudo-gay com Moonbin e Sanha. E hoje recebemos um debut solo do happy-virus MJ.

O bom da Fantagio é que ela nunca deu uma de louca tentando cortar o brilho dos meninos. O CEO sabe que escolheu seis viadinhos para debutar no Astro e aproveita pra tirar o melhor disso. MJ, por exemplo, já até participou de um musical super montado de drag com maquiagem, salto agulha e tudo mais (o tabu quebrando). E agora ele traz um single feliz, colorido e… viado.

Tanto música quanto clipe são maravilhosos. Com ele colocando seu vocal de novas maneiras que nunca tinha tido espaço para mostrar no Astro. Uma interpretação muito boa com dancinhas, reboladas e sorrisos de sobra. É como se ele tivesse pegado uma demo fofa da IU e injetado um carisma que nenhuma Eunbi, Jo Yuri ou a própria IU conseguiria.

Também foi outra acerto trazer essa atriz mirim para uma palinha. Certeza que os dois são primos de terceiro grau e o MJ quis dar uma forcinha pra priminha entrar na indústria (ele tem cara de quem sacrificaria a própria música para isso). Ficou muito fofa a interação e o contraste dos vocais.

Nenhum comentário negativo hoje.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

4 comentários em “MJ esmurra a concorrência e entrega mais carisma que Eunbi e Jo Yuri juntas.

  1. Achei bem fofinha a música é o clipe( por mais que seja como você disse completamente viado) por mas que eu não escute de novo porque eu não gosto muito de música de grupos masculinos eu até que curti viu e sim entregou mais carisma do que a yuri e a eunbi( por mais que essas duas entreguem mais carisma que muitos ídols como por exemplo a Hikaru que virou meme na minha cabeça ).

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s