TOPHOT: Os 10 K-Idols Mais Gatos de 2019!!

2019 está acabando. O ano passou com uma velocidade absurda e em alguns momentos eu mal consegui cobrir todos os lançamentos aqui para vocês. Mas agora estou de férias e livre para começar a escrever minhas listas de fim de ano. A primeira delas é essa daqui, cujo objetivo é me curvar aos lindos visuais e enaltecer os cabelos sacrificados com os descolorantes.

Para os machos, este ano foi bem normal. Quando comecei a lembrar os possíveis integrantes da lista, me deparei somente com 9 escolhas, assim como no ano passado. Então tive que enfiar mais um aleatório pra fechar o TOP10.

10 – Wonho (Monsta X)

E novamente o cotado foi Wonho. Dessa vez ele entrou pra lista não somente pelo corpo super trabalhado, mas sim por talvez ser a última chance de mostrar seus dotes. Como todos já sabem, ele foi expulso, então fica aqui minha homenagem ao responsável por pescar metade da fanbase que o Monsta X tem hoje.

won.gif

TOPHOT 2018: 10° Lugar

9 – Felix (Stray Kids)

Começando com meus verdadeiros escolhidos, o garoto Felix chamou muito minha atenção. Ele tem uma carinha de neném, é um dos poucos meninos bonitos do grupo e surpreendentemente, tem uma voz e um corpo extremamente másculos. Fico chocado toda vez que vejo a discrepância das características dele, mas acho um gatinho pegava fácil.

fel.gif

TOPHOT 2018: -out-

8 – Soobin (TXT)

Quando o novo grupo da Big Hit foi anunciado e as fotos dos integrantes começaram a pipocar, me veio um misto de “olha! até que são bonitinhos!” com “jesus cristo, pra isso ser photoshop e eles serem horrendos pouco custa“. A real é que tinha muita edição nas fotos e a maioria deles é bem difícil de se engolir, porém Soobin tem um carisma especial nos clipes e meio que me conquistou por isso. Passei a olhar pra ele com outros olhos desde ‘Crown’.

videotogif_2019.03.04_19.06.24.gif

TOPHOT 2018: -out-

7 – Eunwoo (Astro)

Eunwoo é o visual/ator do Astro e sempre tem inúmeras pessoas babando em seus ovos, mas eu sempre achei ele bonito-porém-normal. Tinha potencial para me fazer cair aos seus pés, mas ao mesmo tempo nunca tinha conseguido tal feito. Esse ano o garoto amadureceu junto com seu grupo e mostrou uma versão muito sexy e atraente de si, mesmo sendo um coreano-franguinho-padrão.

eun.gif

TOPHOT 2018: -out-

6 – Jeno (NCT)

Para minha alegria, a SM resolveu escolher 6 meninos para o novo single do Dream e a formação ficou muito redondinha, com todos conseguindo ter destaque e com alguns sendo simplesmente desejáveis. Jeno é um dos 70 integrantes do NCT que eu nem sabia que existia, mas agarrou sua oportunidade de brilhar e não soltou de jeito nenhum (esse menino dançando no último refrão é um perigo para minha saúde).

Em fotos, seu rosto fica meio bizarro de tão quadrado, graças ao photoshop pesado que eles usam, porém em vídeos eles não têm tanto controle assim e a beleza dele fica bem mais explícita.

jen.gif

TOPHOT 2018: -out-

5 – Yeonjun (TXT)

Outro do TXT pipocando na lista, mesmo depois de dizer que eles são feios, risos.

Acontece que depois que esse garotinho pintou o cablo de azul e teve passe livre para seduzir no comeback, eu meio que também passei a gostar do visual dele. Não vou me justificar muito aqui, pois tenho consciência dos meus pecados.

y

TOPHOT 2018: -out-

4 – Minhyuk (Monsta X)

Eu acho incrível como meus conceitos mudam bem rápido sobre algumas coisas. No início do ano eu me importava com 6 integrantes do Monsta X e nenhum deles era o Minhyuk. Não sei o motivo, eu só nunca tinha percebido que ele estava ali no meio dos outros. Até que eu comecei a passar bastante tempo no twitter e vi a Yana-monbebe-de-carteirinha rasgando muita seda pro grupo todo pra beleza desse garoto.

Comecei a gostar dele pelo rostinho bonito e por ter cara safado até quando está só respirando ou tentando ser fofo.

min.gif

TOPHOT 2018: -out-

3 – Jungkook (BTS)

Abrindo o pódio, Jungkook perde seu tão cotado trono, pois nesse ano não tivemos grandes mudanças ou esforços por parte do garoto. Ele só manteve o cabelo normal para o comeback e vestiu roupas comuns roubadas de guarda-roupas de qualquer poczinha rica. Além disso, não teve grandes chances de mostrar seus “talentos” como nos anos anteriores. Achei justo colocar outros dois idols na sua frente.

Obs.: Até tivemos alguns momentos dele com cabelinho comprido, mas como não foi registrado em nenhum lançamento do grupo, vou deixar fora da competição.

jung.gif

TOPHOT 2018: 1° Lugar

2 – Moonbin (Astro)

Ah sim! Moonbin nunca decepciona e em ‘All Night’ não foi diferente. Eu sei que ele colocou o corpinho de fora em ‘Blue Flame’, mas aqui seu cabelinho rosa deu um “tchan” a mais no visual como um todo. E vê-lo fazendo a coreografia dessa música foi um deleite a parte. Acho difícil ele superar essa era em algum momento de sua vida.

videotogif_2019.01.16_15.27.44.gif

TOPHOT 2018: 4° Lugar

1 – Jun (ACE)

E para o primeiríssimo lugar, um garoto que 80% de vocês nem deve conhecer (ou só conhecem por minha causa). Jun é lindo e puxa meu olhar independente do que estiver fazendo. Sua presença nos clipes também é bem forte e digna de ser louvada.

Mesmo que ele não ganhe muita coisa (falando de charts e afins) sendo integrante do ACE, aqui no meu blog pode pegar o que quiser incluindo eu.

junh
Não usei gif, pois essa foto é tudo pra mim.

TOPHOT 2018: 3° Lugar


E assim encerramos a versão masculina do TOPHOT 2019. Para minha surpresa somente 4 se mantiveram no ranking, sendo os outros 6, novos concorrentes. Eu jurava que todo ano a competição ia ser bem menor e que a maioria bateria ponto anualmente (com mudanças somente nas posições), mas parece que as coisas foram diferentes, não? A machaiada que lute para me agradar.

Obs.1: Aguardem para ver o plot twist de verdade acontecendo na versão feminina desse ano.

Obs.2: Preciso esperar as dondocas do Red Velvet soltarem o comeback pra eu decidir se alguma vai entrar pro ranking. Enquanto isso não acontecer, não posso soltar o TOPHOT 2019 das girls.

Publicidade

16 comentários em “TOPHOT: Os 10 K-Idols Mais Gatos de 2019!!

  1. Boa lista hehe Meus preferidos em questões visuais são o Felix, o Jun, o Jungkook e o Jeno (aliás NCT pode até ter uns que destoam mas a maioria vai de bonito pra GATO PRA CARALHO lol)

    Não presto tanta atenção em bgs pra sequer saber o nome das figuras que acho bonitas, mas pra mim meu eterno top 2 da beleza e perfeição capopeira será o Jaejoong e o T.O.P

    Curtido por 2 pessoas

  2. me senti muito influencer vendo que influenciei você a achar o Minhyuk bonito (então a babação de ovo valeu pra alguma coisa KKKKKKKKKK).

    senti falta do Jaejoong do ex-TVQX, que nunca mais conseguiram fazer alguém tão bonito quanto esse safado! Nossa, só de olhar pra ele perco o fôlego! E fiquei surpresa com o Felix estando na lista e tão alto assim, geralmente o pessoal paga muito pau pro Bang Chan. E esse Jun, não conheço, mas já quero hehehehe

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s